quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Das coisas que eu gosto...

S

Tem coisas que me encanta em você
como quando fico contemplando seu rosto
passeando com as pontas dos dedos sobre toda a sua face
como que se estivesse procurando sentir sua alma...
e fico ali, sem medir espaço de tempo curtindo um amor que cresce
sentindo sua respiração que lhe faz ofegar cada vez mais
as vezes eu penso no futuro, as vezes no presente, as vezes no destino
mas gosto mesmo é de ficar ali, somente te contemplando,
te sentindo...
Sinto um exagerado prazer em estar contigo
em tê-la em meus braços e lhe distribuir abraços e beijos
em lhe ensinar algumas coisas e aprender sobre tantas outras
em ver você se encantando enquanto lhe falo sobre as coisas do amor
em ouvir lhe dizer que sou lindo, mesmo sabendo que não sou
mas isto também são coisas do amor
dizem que no começo tudo é perfeito e lindo
mas eu bem sei fazer como renovar o que chamam de início...

.

Nenhum comentário: