domingo, 17 de maio de 2009

Minha primeira vez...

Bom se é verdade que a primeira vez a gente nunca esquece eu não sei, só sei que a minha foi realmente impossível de se esquecer, primeiro porque eu tinha 15 anos e ela já era uma quarentona, segundo e não se assuste, foi com a mãe do meu melhor amigo, mas calma dois ou três de nossos amigos tinham sido com ela a primeira vez também...
Estávamos no sitio da família deles, eu sempre me senti muito a vontade com ela e sempre tive muita liberdade para isto, num determinado momento chamei-a de canto e sem medir vergonha expliquei que já me sentia preparado e fiz o pedido, lembro com detalhes, que ela apertou minha magra bochecha e acompanhada de um sensual sorriso me disse: ´então já se acha grandinho para isto é?´, sem muita insistência ela topou, só pediu que fizéssemos sigilo pois já tinha dado um grande rolo com os pais de um dos meninos por causa deste tipo de atitude dela.
Durante a tarde todos foram ao córrego pescar, não foi difícil convencê-los de que eu não iria, era de conhecimento de todos que eu nunca gostei de pescar, e ficamos na casa apenas eu, ela e dona Sandra a cozinheira, despistar a dona Sandra era tarefa meio difícil então combinamos de irmos para o carro dela e eu fui na frente para não dar muita bandeira, quando ela chegou eu estava realmente tenso e ansioso, tremia como um jamaicano nu em pleno Alasca, mas ela com toda a paciência e destreza foi aos poucos me acalmando, porem confesso não foi uma experiência muito boa para mim, por vezes não sabia o que fazer com as mãos e me sentia muito imaturo e constrangido por isto, até que aos poucos e seguindo suas instruções fui pegando confiança no que estava fazendo , mas de – repente, só deu para ouvir o grande estrondo e sentir o impacto, e a primeira vez que peguei um carro para dirigir acabou comigo enfiando ele no barranco da estrada...

Nenhum comentário: