sexta-feira, 13 de março de 2009

Sorriso



Eu só preciso de um sorriso
E de um sorriso meu
Desejo que ele esteja sempre aqui
Estampado em meu rosto


Desejo sorrir mesmo quando me faltar vontade
Ou mesmo quando me faltar motivos
Sorrio poque as pessoas que me cercam precisam dele
Alguns até se alimentam e se fortalecem por conta dele
E eu sorrio...


Sorrio porque é dos remédio um santo
E este sorriso que me acompanha
Sim, este simples sorriso
Encanta e transmite alegria
Ele promove lá o seus milagres


Eu sorrio até quando estou triste
Mas não é por falsidade ou ironia
Sorrio porque ele esta aqui, mora aqui
Enquanto a tristeza vai embora



Eu sorrio porque tenho o dom de ver o lindo em tudo
O lado bom do que é ruim
Eu sorrio porque por pior que estejam as coisas
Eu tenho motivos


Na verdade eu sorrio
Enquanto estou vivo
Para isto...




.

Nenhum comentário: