domingo, 8 de março de 2009

Reflexão de um novo ser




É interessante esta doida vida louca que levamos
A forma que descobrimos o que é correto quando erramos
O alivio que sentimos de termos crescido na mesma dor que choramos
De poder olhar para trás e dizermos Sim... erramos, mas não paramos
Vida segue, recomeçamos...


Particularmente olho para trás e vejo o quão linda tem sido a escola de minha vida
De o quanto aprendo curando minhas próprias feridas
Dos bons amigos que faço e não deixam que eu desanime
Sem medirem esforços me ajudam a levantar meu corpo caído e sustentam minh´alma ferida
E estes os verdadeiros amigos são os que ficam, e sim eles ficam...


Não me falta coragem de assumir e recomeçar
Se setenta vez cair setenta e uma vou levantar
E guardo em mim muito do tudo que
Faço minhas reflexões e no fim agradeço
Por mais um dia que com a vida aprendi...
.

Nenhum comentário: