quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Durante seu sono...




É quando tu deitas a cabeça
Sobre meu peito
E dorme um sono profundo
Fico em silencio
Como a uma nuvem no meio do mundo...

Lembrando do que já vivemos
Sonhando com o que ainda
Para nós não veio...

E enquanto contemplo seu corpo
Sobre o meu repousando
Ouvindo seus profundos suspiros
Fantasias aspiro...

Confesso sentir um certo medo
Mas quem sabe seja isto que me encoraja
E quem sabe seja esta mesma vida
Que hora amarga e noutra nos agrada...

Quem sabe ´aquele´ que tudo vê e tudo sabe
Nos permitiu seja por um ato de compaixão
A abraçarmos tal missão de sermos um com o outro
Hora tesouro, hora guardião...

E enquanto tu em meus braços ainda dorme
Lhe faço meus carinhos
e sigo sonhando acordado contigo ainda
dormindo...

e a cada dia lhe amo mais...


.

Nenhum comentário: