terça-feira, 2 de dezembro de 2008

dias de cão

Entre cartas e antigos trabalhos encontrei um relato interessante de como foi o meu verão de 1968...

Tem sido dias difíceis este início de ano

04/01 - 18:00hrs Valdo pede meu carro emprestado para sair com uma garota e me deixa com sua moto...

21:00hrs - tentando desviar de um ciclista bêbado ( ou será que era eu??? ) caio com a moto e sofro um doloroso acidente

05/01 - Cá estou no hospital, com o braço esquerdo e a perna direita quebrados, pendurado como roupa no varal, parecendo uma mesa de pernas para o ar, dói tudo e há ralados nas pernas, nádegas, ombros e mãos, a enfermeira é uma senhora estúpida e terrivelmente feia...

06/01 - muitos dos meus amigos vieram me visitar, chocolates, flores, flores??? e muitas piadas a meu respeito... a enfermeira chata foi transferida para o 4o andar e agora quem cuida de mim é Alice, uma bela moça e esposa de Raul meu companheiro de trabalho...

08/01 - hoje saí da cama, dei uma volta com cadeira de rodas, Alice tem sido muito prestativa...

09/01 - Valdo veio me visitar, ou melhor veio ver se eu estava vivo, trouxe em vez de chocolates o orçamento do concerto da moto...

10/01 - todos meus amigos desceram para a praia e eu estou aqui, fedendo a mercúrio cromo, morrendo de cócegas das raladas que estão sarando...

12/ 01 - Amanhã terei alta, graças a Alice, ela tem sido muito simpática comigo, meus instintos ficam a flor da pele quando ela entra, tudo nela passou a ser sex, o cabelo chanel escondido atrás do chapeuzinho branco com a cruz vermelha a frente, os olhos castanhos com os cílios enormes a pele branca que realça seus lábios carnudos que ficam como que me pedindo beijos e seus seios, há seus seios que são a medida de minhas mãos... mas ela é esposa de meu amigo de trabalho, Raul é minha melhor fonte na redação, um grande companheiro de idéias maravilhosas, já quebrou muitos galhos para mim, é um homem justo e de bom carater, eu seria o maior de todos os cachorros se me envolve-se com sua esposa...

13/01 - Acordei latindo...

Nenhum comentário: