quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A professora de línguas...

Quando se tem 15 anos, os pais ainda preservam uma certa esperança do futuro de seus filhos...

E comigo não foi diferente, fui aconselhado a fazer aulas de inglês, a minha professora era uma moça de 18 anos, que falava inglês, alemão e italiano melhor que eu o português, uma garota linda de pele bronzeada e cuidadosamente moldada pelo Criador.
Confesso que no início meu interesse era aprender inglês e italiano, mas não tardou para que eu deseja-se mesmo é estudar anatomia com aquele corpo todo ao meu dispor. Eu já nem ligava mais em pedalar oito quilômetros e as noites de terça e quinta eram as por mim as mais esperadas, as aulas eram feitas em sua casa, mais precisamente no escritório de seu pai, e ali ficávamos por mais de duas horas e cercado por mais de mil livros, tomávamos uma taça de vinho pois ela dizia ser melhor para treinarmos a dicção, e eu claro que concordava.
Aquela moça passou a me encantar de uma forma hipnotizante, tudo nela era lindo, seu olhar, seu jeito de sentar, de falar, de sorrir, de ficar brava... ou melhor seu jeito de tudo era lindo. Mas eu tinha pleno conhecimento de nossas diferenças e quando se está na adolescência é muito próximo do impossível um garoto de 15 se envolver com uma moça de 18, psicologicamente muito mais adulta e culta, até que...
Em um dia de aula comum, eu cheguei em sua casa, os cômodos estavam a meia luz, e fui recebido por ela vestida por uma mini saia jeans, uma baby look branca, e suas belas pernas brilhantes por um destes óleo de colônia qualquer, me dizendo que seus pais haviam ido a um jantar e iam tardar a voltar, eu não pude pensar em outra coisa que não fosse...

is today...

Nenhum comentário: