sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A profissional do ramo...

Depois de um dia comum, peguei minha agenda telefônica e liguei para ela, dei graças que hoje ela estava disponível, marcamos para que viesse as 20:00hrs
Como sempre ela foi pontual, a recebi de roupão, ofereci um drink e ela pediu
- Um dedo de Jonnie Walker , dois de água e quatro cubos de gelo, não vamos mais que isto, pois sabes que estou aqui a trabalho.
Cinco minutos depois me pôs sentado na poltrona, abriu minhas pernas e de joelhos ao meio delas me disse
- Hoje vamos fazer só o primeiro ato, pois tenho exigido demais de sua saúde, e outra ainda tenho que atender mais dois ´clientes´ hoje
- Hora minha princesa sabes que tenho ainda mais lenha para queimar que muitos destes teus amiguinhos de 20 anos
Mas ela mau sorriu, esfregou por vezes uma mão na outra e com aquele pique de let´s-go disse
- Deixa comigo
Aqueles minutos foram para mim como um oásis, sinceramente eu nunca vi um profissional executar tal ofício com tamanha destreza, eu sentia-me leve e de tempos em tempos deixava soltar algum gemido, como sempre atenciosa e preocupada comigo ela de quando em quando parava e perguntava
- Ta tudo bem?
- Sim minha querida podes continuar
- Bom então vou fazer um pouco mais rápido
e com todo carinho continuava ali ajoelhada na minha frente entre minhas pernas fazendo o que melhor sabia fazer, quando terminou eu estava acabado jogado na poltrona porem sentindo uma leveza celestial. Ela se levantou e disse
- Preciso ir ao banheiro limpar esta meleca toda...
voltou apressada pegou sua bolsa e da porta antes de sair me recomendou
- Tome cuidado com este joelho vovô, não me vá cair de novo e nem se apoiar sobre esta perna, este creme que lhe passei é gosmento, mas vai aquece-la e isto vai lhe dar uma certa dormência ajudando a suportar melhor suas dores, preciso ir como disse ainda tenho dois ´clientes ´ para atender hoje, vida de fisioterapeuta não é fácil...

Um comentário:

My Thoughts disse...

Sabe Deus como vim parar no seu blog... mas achei divertidíssima a história!!!

Abraços!!!
Cristhiana
http://lembrancas.blog.terra.com.br