quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ágape

Eu queria poder dizer em palavras o bem que tens me feito
que tens sido para mim como um oásis, uma bonança
o remédio para muitas de minhas dores...
Eu queria poder dizer em palavras
o estado de alegria que encontra meu coração
mas elas não vem
e quando vem, são insuficientes
por que palavras são simplesmente verbo...
Eu queria poder dizer em palavras
Tudo aquilo que eu sinto
mas é um sentimento profundo
que ultrapassa o intelecto humano
um sentimento que vem de onde não se pode tocar...
O amor é sim
dos mistérios o mais lindo
que não me cabe entender
somente aceitar
e me deixar
levar...

Um comentário:

Clarissa Castella disse...

amor amore compensatur, é assim mesmo, não se explica...

beijos

adorei seu blog, ai vai o meu


www.myanthologies.blogspot.com