quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os tres vale nada...




Olha o que a Foh... fez para nós tres...
glossário:
Foh... = Fatinha
Lóh... = Léo
Mucha = Sil




Grandes amigos que eu amadamente chamo de Lóh e Muchacha...
Chegamos a conclusão de que nós três não valemos nada!!! rs
Isso porque somos pessoas de tanto valor,
que é impossível colocar isso em números...
Acima de tudo somos amigos,
hoje ao nosso estimado futuro seremos talvez sim, talvez não inseparáveis...
Mas o que realmente importa, é que estamos nos fazendo inseparáveis no nosso presente!
Seja no orkut, no msn, na balada, na larica, nas risadas, nas guarfadas, nos jantares,
enfim... maravilhosas companhia...
É papo que não acaba mais... Idéias diversificadas, expostas e comentadas...
O mais gostoso é aquele carinho, o zelo, a dedicação que cada um tem com o outro...
Indispensável dizer que o Lóh tem lá suas adoraveis maluquices, mas que sempre administra muito bem o seu tempo à todos a sua volta.
Indispensável tbm dizer, que a Muchacha é cativante! Vive de preguicinha, mas sempre dedicada.
Indispensável dizer que eu sou a mais chata (e má, rs) dos três! (e a que mais zua com eles no mundo cibernético! kkkk)
E é essa dedicação, que fortalece a cada dia nosso convivio.
É essa atenção que nos aquece o dia-a-dia...
Seja num simples Bom dia via sms...
Seja num comentário hilário em fotográfias...
Amizade é isso!
É compartilhar cada riso, cada lágrima, cada palavra ou gesto...
Nós somos três "porra loka" rs, que vive no vamos!
No fim a gente nem sabe pra onde, mas estamos indo... rs
E o mais legal é que sempre tentamos ou fazemos o possível pra ir juntos!!!
huahuahua (isso seria um trocadilho?! kkkkk)
Por mais que nossa vida ou passagem nesse mundo seja apenas (isso se for mesmo) uma temporada.
Essa com certeza pra mim está sendo a melhor de todas!
Mucha e suas perguntas que me fazem entrar em contato com o meu mais profundo eu!
Lóh e seu animado jeito de viver, que parece eu sem "shereka",
ou melhor eu sou ele sem pipi! rs
É imensa a alegria e felicidade que eu tenho dentro de mim hoje,
por estar podendo viver isso!
Obrigada por tudo sempre...

Amoooooo vcs!!!

Muchacha e Lóh (ao mesmo tempo)
12.04.09

Nenhum comentário: