domingo, 5 de abril de 2009

Segunda-feira



O telefone toca numa segunda-feira
E eu não gosto de segunda-feira
a segunda é o pior dia para tudo
pra receber notícias por exemplos
porque elas sempre vêem com antecedência
se você recebe uma notícia ruim na segunda
é sobre algo que vai acontecer depois de dias
e então você passa a semana toda preocupado
pensando no problema ou correndo atrás de algo que irá ou poderá te ajudar a resolve-lo...

Eu não gosto de segunda-feira
e o telefone me toca logo numa segunda
se for notícia boa também será sobre algo que vai acontecer depois de dias
e então você passa a semana ansioso e se preparando para tal acontecimento
e o pior é que quando o tal dia da tal notícia chega
ai já perdeu toda ou um pouco da graça por conta de tanta espera
culpa da segunda...

Não eu não gosto de segunda-feira
e o telefone me toca logo pela manhã de uma segunda
você pode ter tido o melhor fim de semana de sua vida
e na segunda é acordado por aquele despertador irônico
que como te diz : ´vamos acordar Cinderela, tua vida é aqui e começa comigo...´
e o pior de tudo é que ele tem lá suas razões...

Eu não gosto de segunda-feira
e o telefone me toca logo numa segunda
você já comeu uma lasanha numa segunda?
não, não tem gosto de lasanha mesmo
e cerveja então ! já bebeu na segunda?
nem chega perto do gosto que a mesma cerveja tem numa sexta por exemplo...

Eu não gosto de segunda-feira
e o telefone sabendo disto me toca numa segunda e ainda pra me dar tal notícia
na segunda todo mundo tem cara de bom dia porque?
até mesmo os mais animados
a primeira coisa que se pensa no domingo a noite quando se deita é ´ puts amanhã já é segunda´...

Eu não gosto de segunda feira
e o telefone me tira da cama antes do despertador em plena segunda
até quando se tem feriado numa segunda-feira é fria, porque a segunda é vingativa e ela vem na terça com toda a sua vingança dobrada e a terça deixa de existir por conta do furor da segunda...

Eu não gosto de segunda feira
e o telefone me toca numa segunda me dando a tal notícia...



2 comentários:

ANORKINDA NEIDE disse...

srsrsrsrs

lembre-se de desligar o telefone, já no domingo de noite! ;)

Léo Messias disse...

hauhuhuahhu...