quinta-feira, 30 de abril de 2009

O conselheiro...




Quando eu era adolescente, na praça central da cidade ficava um senhor que era conhecido como o profeta, era um senhor que realmente expressava uma aparência de ansião, um senhor de cabelos grisalhos, se vestia bem e usava um chapeu estilo Santos Dumond, como disse todos o chamavam de profeta, mas depois de 12 de abril de 1941 eu passei a chamá-lo de ´conselheiro´ e foi assim que eu o conheci...

Eu estava sentado em um dos bancos que fica em frente ao coreto lendo os contos de Veríssimo, ele gentilmente chegou e sentou-se ao meu lado, esperou alguns instantes e sem encontrar barreiras ou problemas começou a falar:

Quando fores deitar com uma mulher deixe de lado a ansiedade
Faça tudo com muita calma e amor, lembre-se o que você chama de sexo elas chamam de amor.
Nunca e repito, nunca vai direto ao ponto, fique atento as carícias que antecedem o ato em sí, elas não possuem a mesma sensibilidade que nós homens e precisam deste estímulo e ainda elas zelam muito por isto.
Faça a sua parte com muito carinho e deixe que ela faça a dela, mas lembre-se é o homem que conduz a relação, não é nem mesmo por uma questão de autoridade ou controle e sim porque elas se sentem seguras sendo assim.
De quando em quando a segure com firmeza e diga algumas palavras fortes, mas sem exageros, acredite elas adoram isto e por incrível que parece as libertam para o prazer.
Nunca e repito nunca se deite com uma mulher buscando o seu próprio interesse, se isto acontecer corre o risco de não satisfaze-la e será horrível para elas, lembre-se é uma união e elas também tem seus desejos, se você buscar somente o seu é melhor que faça sozinho.
invente um método para que dure o tempo necessário para que seja bom para ela também, se fores precoce correrá o risco de uma justa reprova por parte dela.
Quando acabarem, não levante, não vá direto ao banho e nem ao menos acenda um cigarro (se é que tens este péssimo costume)
converse com ela, fale coisas bonitas e tocantes, acredite também este é um momento muito importante para elas e é preciso que aprendas a valorizar isto também, mas fale e faça tudo com muito amor, se acaso fingir ou não lhe agradar este momento saiba que não foi bom é para você e então faça suas reflexões...
Por fim caro amigo, quando encontrares uma mulher em que o seu prazer é maior em estar unido a ela e não somente ao corpo dela, saiba que tudo isto será simplesmente sublime...
e lembre-se o amor é puramente doação...


ficou ali quieto por uns instantes e sem dizer mais nada se levantou e sumiu como a uma brisa...






.

2 comentários:

Decimar Biagini disse...

Que bela história.

Eu conheci o viaduto em homenagem ao profeta lá em São Conrado, tem muitas coisas legais sobre ele lá em grafite e até escritos...

Abraço...

Léo Messias disse...

uahhau.. mas até então para mim isto era fruto da minha torpe imaginação...